13
Jun 13


Como todos, porventura, já se aperceberam, acabamos por conseguir para Aldão um contentor subterrâneo, para recolha de lixos domésticos que há muito se reclamava, na parte de cima da freguesia.

Esta será com certeza a solução para os problemas que se verificam e verificaram ainda este último fim de semana - com feriado à 2.ª feira - com os lixos depositados na Rua Monte de Aldão junto aos prédios e que, com certeza, ninguém gostou de ver.

O Moloque está apto e disponível para todos poderem usar, sendo certo que serve mais facilmente, os moradores da Rua Monte de Aldão, Travessa Monte de Aldão, Rua D. Afonso Henriques, Rua D. Teresa e Rua Egas Moniz, apesar de alguma distância das moradias individuais, que pelas suas caracteristicas e maior dispersão, não ficam tão próximo do referido contentor.

De qualquer das formas já ninguém tem necessidade de guardar em casa os resíduos domésticos do dia-a-dia, podendo depositá-los a qualquer hora do dia, ao mesmo tempo que pode fazer a separação de outros resíduos, uma vez que ecopontos e moloque se encontram lado a lado, facilitando essa tarefa.

Agradecemos assim o contributo de todos, de forma a fazerem o melhor uso destes equipamentos para que todos possamos ter ruas e passeios limpos e asseados, como com certeza, todos gostamos de ver.

Contamos convosco nesta tarefa de manter Aldão como um exemplo e uma referência.

Obrigada a todos

Conceição Castro

publicado por freguesiadealdao às 22:07

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura
Comunicados e Informações
Horário de Missas
Sábado ás 19 horas|| Domingo ás 9 horas|| Primeira sexta de cada mês ás 17 horas.|| Restantes dias só com aviso prévio.

Vimagua
GRC Aldão