13
Fev 12

Ano 2012!

 

Um Ano de Festa em Guimarães, mas um ano de grandes sacrifícios para todos nós..

 

Cortes na despesa, aumentos de impostos, diminuição dos apoios às instituições…é este o panorama anunciado. Desde que este executivo iniciou funções, as comparticipações não param de diminuir.

 

O nosso discurso, no entanto, será obviamente realista mas também de confiança. Com imensa vontade de contornar as dificuldades que já existem e que, ao que tudo indica, se vão agudizar.

 

O apoio social e a proximidade com aqueles que mais necessitam continuará a ser a nossa bandeira.

 

Tentaremos dar continuidade ao trabalho de manutenção, limpeza e asseio de toda a Freguesia; o apoio às colectividades locais, à comunidade escolar, nos seus projectos. Manter as actividades já existentes, na Sala da Sede da Junta e Centro de Convívio, com as aulas de ginástica sénior e uma outra pós-laboral e outras que poderem vir a ser implementadas.

 

O programa Novas Oportunidades foi interrompido sem qualquer aviso prévio.

 

A obra da Rua 24 de Junho está, naturalmente condicionada e depende em exclusivo da Câmara Municipal, no entanto manteremos o trabalho preliminar à execução, que obriga, entre outros, à identificação da cada morador na Rua e negociação, para eventuais cedências para alargamento da via.

 

A Obra do Campo de Jogos Artur Silva será este ano a obra protocolada, estando em fase de projecto, pelos Serviços Técnicos da Câmara Municipal.

 

Uma estreita colaboração com os diferentes departamentos da Câmara Municipal de Guimarães é a única forma de conseguirmos executar muitas das tarefas que nos propomos levar a cabo. Temo-lo feito com bons resultados nos últimos dois anos. O Know How adquirido vai permitir que o façamos ainda com mais propriedade.

 

Seremos perseverantes, Seremos dedicados, Seremos imaginativos, Seremos solidários..

 

Pode contar connosco, nós Contamos Consigo.

 

 

publicado por freguesiadealdao às 13:00

Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura
Comunicados e Informações
Horário de Missas
Sábado ás 19 horas|| Domingo ás 9 horas|| Primeira sexta de cada mês ás 17 horas.|| Restantes dias só com aviso prévio.

Vimagua
GRC Aldão